Seja um cooperado

Quem somos

Em 25 anos de atuação, nós da COOPERBRAPA (Cooperativa Habitacional dos empregados da Embrapa de Extensão Nacional) já ajudamos a entregar mais de 2.500 unidades habitacionais,
em 22 empreendimentos residenciais por todo o país.  Atualmente temos em fase de execução, entre lançamentos horizontais e verticais, 10 empreendimentos, em estados como: Distrito Federal, Goiás. Bahia, Ceará e Mato Grosso do Sul.   Todo esse número de lançamentos e obras em andamento só são possíveis, graças à parcerias de sucesso com grandes nomes do mercado habitacional e cooperativo.

O que é a adesão e como funciona?

A COOPERBRAPA organiza e administra uma associação na qual, ao aderir a uma cota, o seu cliente torna-se um sócio investidor no Residencial Aldeias do Campo. Por se tratar de uma organização sem fins lucrativos, o custo de aquisição da cota, é o valor real a ser investido no empreendimento e onde já estão inclusos os custos com as obras de infraestrutura e lazer do residencial.

Na primeira fase a COOPERBRAPA elabora um projeto bem estruturado. É nesse momento que definimos a localização, o padrão do empreendimento e todos os detalhes gerais do lançamento do projeto. Nossa equipe se baseia nas tendências e demandas do mercado para obter o mais alto nível de sucesso do empreendimento.

Na segunda fase são avaliadas todas as possíveis variáveis do projeto. A viabilidade técnica da proposta é um ponto extremamente importante no processo de desenvolvimento da proposta, observando as demanda do mercado e o custo benefício.

Na terceira e última fase o grupo de investidores é formado e nesse momento são ofertadas as cotas de investimento. Qualquer pessoa física pode se tornar um investidor-sócio do empreendimento lançado. Nessa etapa o projeto e enviado para os órgãos competentes afim de obter as devidas aprovações.